Vitória: Sindpol conquista a implantação de 58 processos de abono permanência em março

Por Imprensa (sexta-feira, 15/03/2019)
Atualizado em 15 de março de 2019

Com a luta do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), foram implantados 58 processos de abono permanência neste mês de março.

Graças à intervenção do Sindpol, a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) vem cumprindo o acordo firmado para implantação dos abonos permanências dos policiais civis.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que a Seplag estava intransigente, mas o Sindicato conseguiu reverter a demanda politicamente, beneficiando a categoria. “É mais uma conquista que está sendo efetivada. Havia processos de policiais civis com a mais três anos aguardando pela implantação do direito”, revela.

O vice-diretor de Planejamento do Sindpol, Emerson Pereira, informa que no próximo mês, deverão ser implantados mais processos.