Venha se divertir no Carnaval Folia Sindpol nos dias 26 e 27

Por Imprensa (segunda-feira, 6/02/2017)
Atualizado em 6 de fevereiro de 2017

O tradicional Carnaval Folia Sindpol acontecerá nos dias 26 e 27 de fevereiro, no Clube Social em Marechal Deodoro. Serão dois dias de animação, diversão e integração dos policiais civis e seus dependentes no Carnaval do Sindpol.

O evento já é uma tradição do Sindpol e busca promover a confraternização, o lazer e a unidade dos policias civis e seus familiares. A animação tem hora para começar e terminar: das 12 às 16 horas.

A ‘folia’ acontece todos os anos em um ambiente alegre, seguro e familiar. Haverá orquestra carnavalesca que levanta a alegria dos policiais civis e seus dependentes com machinhas e frevos do tradicional Carnaval.

O Clube Social segue com toda sua estrutura em pleno funcionamento com diretores do Sindpol à disposição dos policiais civis para interagir e esclarecer eventuais dúvidas.

Haverá também a entrega de camisetas do Carnaval Folia Sindpol. Serão distribuídas 150 camisas no primeiro dia e mais 150 no segundo dia.

Convites

Os policiais civis sindicalizados poderão levar convidado, mas para isso é preciso pegar o convite na sede do Sindpol, localizada na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

Carnaval Folia Sindpol

Dias: