Veja as vantagens da parceria do Sindpol com a Administradora Predial e Negócios Imobiliários S/A

Por Imprensa (segunda-feira, 20/08/2018)
Atualizado em 20 de agosto de 2018

A Administradora Predial e Negócios Imobiliários S/A (APSA) é uma empresa do mercado imobiliário nacional com várias filiais no Brasil, que atua com locação de imóveis residenciais e comerciais.

Com a parceria, o policial civil e seus dependentes poderão fazer a locação sem a necessidade de fiador, caução ou qualquer outra modalidade de garantia; cadastro pré-aprovado e sem custo adicional para avaliação; locação ágil e sem qualquer tipo de burocracia; 15% de desconto em sua mudança com empresa parceria; 20% de desconto da instalação, desinstalação e manutenção de aparelho de ar-condicionado com empresa parceria.

Vantagens firmadas para futuros locadores:
Aluguel 100% garantido até a entrega das chaves assim como os encargos da locação (impostos e taxas), garantidos contratualmente pela APSA, sem ônus adicional por essa garantia;
Não há taxas de intermediação;
Avaliação e vistoria completa do seu imóvel, sem custo extra;
Despesas jurídicas, eventualmente necessária, serão por conta da APSA.
A APSA fica situada na Rua Deputado Elizeu Teixeira, 120 – Jatiúca, telefone para contato 82 3217-9919. Gerente de Agência: Léo Felipe Cortez.