Vai ter bola rolando no Clube Social Sindpol na 8ª Copa. Participe!
Futebol Society

Por Imprensa (terça-feira, 22/10/2019)
Atualizado em 22 de outubro de 2019

Para os policiais civis apreciadores de futebol, vem aí o campeonato mais esperado do ano: a 8ª Copa de Futebol Society do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol. Inscreva sua já sua equipe e caia em campo.

A abertura da 8ª Copa de Futebol Society do Sindpol acontece no dia 02 de novembro, a partir das 8 horas, no Clube Social Sindpol em Marechal Deodoro.

As equipes já podem se inscrever, acessando o link:

Mas fique atento, as inscrições se encerram no dia 24/10.

Além da luta por conquistas e defesa de direitos dos policiais civis, a nova gestão do Sindpol também pensa na interação, no lazer e no bem-estar da categoria que representa, diante disto o vice-diretor de Esporte, Fagner Calheiros destaca que o objetivo da diretoria do Sindpol é proporcionar o evento cada vez melhor. “A questão esportiva é muito relevante, é um momento de reencontrar os colegas de profissão, acima de qualquer competição está a confraternização entre os policiais civis”. O dirigente finaliza, convidando todas os policiais civis a participar do evento.

Congresso técnico
As definições do regulamento da Copa, serão debatidas, no dia 25 de outubro, na sede do Sindpol, a partir das 15 horas.

Para cada equipe, será necessário o mínimo de 8 e o máximo de 15 policiais. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação ou justificar a sua participação em outra equipe, no qual será avaliada pela Comissão Organizadora. Caso o local de lotação do participante não seja inscrito na Copa, o policial estará livre para participar de qualquer equipe.

Estrutura
Como todas as copas, o Sindpol disponibiliza estrutura montada com socorristas, além de ambulância que fica disponível durante todos os jogos da Copa para eventual emergência e garantindo a segurança do policial civil.

Cerca de 100 policiais civis participaram todos os anos da Copa de Futebol Society, promovida pelo Sindpol. Que venham as equipes e boa sorte!