Quinta-feira é o último dia para inscrever sua equipe da 7ª Copa de Futebol do Sindpol. Participe!

Por Imprensa (segunda-feira, 8/10/2018)
Atualizado em 11 de outubro de 2018

Quinta-feira (11) é o último dia de inscrição das equipes da 7ª Copa de Futebol do Sindpol. Os policiais civis sindicalizados, responsáveis pelas equipes, deverão ir na sede do Sindpol, às 9 horas, para entregar as listas com os nomes dos jogadores da Copa.

A 7ª Copa de Futebol do Sindpol ocorrerá no dia 20 de outubro, no Campo do Clube Social Sindpol, às 8 horas, em Marechal Deodoro. Toda estrutura está sendo montada com profissionais qualificados, espaço reservado aos socorristas e uma ambulância que estará disponível durante todos os jogos da Copa para eventual emergência, além de garantir segurança ao policial civil.

Para se inscrever, o policial civil sindicalizado deve preencher a ficha de inscrição e entregá-la na sede do Sindpol, que fica localizada na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro, Maceió. Acesse a Ficha de Inscrição da Equipe: https://www.sindpolalagoas.com.br/wp-content/uploads/2018/09/fichaCopaSociety2018.doc

Cada equipe será formada pelo número mínimo de 8 policiais e máximo de 16 policiais. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação. Caso o local de lotação do participante não seja inscrito na Copa, o policial estará livre para participar em qualquer equipe.

O policial civil também deverá justificar a sua participação em outra equipe, que será avaliada pela Comissão Organizadora.