Treinamento: Policiais civis participam da instrução de tiro

Por Imprensa (segunda-feira, 8/10/2018)
Atualizado em 8 de outubro de 2018

Os diretores do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) participaram, juntamente com os companheiros policiais civis, da instrução de tiro, realizada pelos instrutores Alexandre Simões Galvão e Antonio de Pádua Pereira, da Academia de Polícia Civil de Alagoas (Apocal), no bairro do Benedito Bentes.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca a importância da realização dos cursos pela Apocal, lembrando que sempre foi pleito do Sindpol a realização constante dos cursos para os policiais civis das delegacias da Capital e do interior, que atualmente se tornou uma realidade.

Os cursos são essenciais na formação dos policiais civis para o combate à criminalidade.

O Sindpol reconhece a dedicação e atuação de todos que fazem a Apocal para qualificar os policiais civis.