Dia dos Pais é comemorado com torneio no Clube Social Sindpol

Por Imprensa (segunda-feira, 13/08/2018)
Atualizado em 12 de agosto de 2019

Os policiais civis e convidados mostraram concentração, disposição e vontade para saírem vencedores do Torneio de Futebol que aconteceu no Dia dos Pais, realizado pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol). A competição foi realizada no sábado (11), no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

O evento teve participação de quatro equipes, que foram divididas em quatro jogos de duas rodadas. O primeiro jogo teve placar de 2×1. Já a segunda partida, o placar foi 1X0. Os times vencedores da primeira rodada, disputaram o 1º e 2º lugar. O time vencedor foi contemplado com um troféu.

Pais e filhos dos policiais civis também participaram da competição e aproveitaram o espaço e a estrutura de lazer que clube social oferece.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressaltou a satisfação de realizar os Jogos da Integração para os policiais civis e destacou a importância da participação. “O evento reúne os colegas de profissão em um momento de descontração, ajudando aliviar o estresse do trabalho árduo no dia-dia das delegacias. O torneio é um momento de confraternização de todos os pais policiais civis presentes”.

O vice-diretor de Esporte e Lazer, Fagner Calheiros, enfatizou a satisfação na organização do evento. “Estamos organizando esse torneio do Dia dos Pais para prestigiar os pais policiais civis nesta data especial, que é a comemoração do Dia dos Pais. Convido também todos policiais civis sindicalizados para os Jogos da Integração, que acontecem todos os sábados no Clube Social Sindpol e nas quartas-feiras na Assmal”.

O policial civil Expedito Melo, que participa dos Jogos da Integração, pontuou os benéficos da interação com os colegas. “As vantagens são inúmeras, como melhoramento do condicionamento físico. E hoje, em especial, no torneio do Dia dos Pais, a diretoria do Sindpol está de parabéns com a realização dessa comemoração”.

O polícia civil Felipe Breno salientou a importância do evento. “É muito importante o torneio para unir a categoria, realizar um momento de confraternização, de lazer e de divertimento. Todos os policiais devem participar cada vez mais das atividades, para que juntos possamos fazer uma Polícia Civil mais forte e unida para a melhoria da categoria”.

Claudemir, conhecido por Mi, destacou a iniciativa da diretoria do Sindpol em promover os eventos esportivos. “Como aposentado me sinto muito feliz em participar da comemoração do Dia do País. Quero agradecer o presidente Ricardo Nazário e toda a diretoria por estar sempre ao lado dos policiais civis”.