Todas as quintas, o escritório jurídico Morais & Tenório Advogados Associados atende na sede do Sindpol. Participe!

Por Imprensa (quarta-feira, 5/06/2019)
Atualizado em 5 de junho de 2019

Os policiais civis sindicalizados e seus dependentes poderão ter acesso ao atendimento do escritório jurídico Morais & Tenório Advogados Associados na sede do Sindpol, que ocorre todas as quintas-feiras, das 9 às 12 horas.

A consulta jurídica é sem custo nenhum para o policial civil sindicalizado e seus dependentes, podendo ser de cunho funcional ou particular em diversas áreas do direito.

O escritório jurídica faz a defesa do Sindpol, atua nas ações coletivas de direitos trabalhistas dos sindicalizados e nas ações disciplinares na Corregedoria de Polícia

Escritório

O escritório Morais & Tenório Advogados Associados também presta assistência jurídica individual aos sindicalizados e seus dependentes nos diversos ramos do direito com desconto de 50% nos honorários contratuais do mercado.