Sindpol cobra pagamento retroativo da revisão dos proventos na Alagoas Previdência

Por Imprensa (terça-feira, 27/02/2018)
Atualizado em 27 de fevereiro de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol esteve na Alagoas Previdência na manhã desta terça-feira (27) para cobrar o pagamento retroativo da revisão de proventos das folhas suplementares que deveriam ser pagas no final do ano passado.

A diretoria do Sindpol foi recebida pelo diretor de Finanças da autarquia Alagoas Previdência, Marcello Lourenço, pela diretora de Benefícios Previdenciários, Váubia Duarte Garrote, e pela coordenadora de Manutenção de Benefício, Vivian Campelo de Souza, na sala de reunião do prédio do Alagoas Previdência.

O diretor de Finanças revelou que está agendada uma reunião da Alagoas Previdência com secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Fabrício Marques, nesta terça-feira (27), para resolver a questão do pagamento das folhas suplementares.

Na reunião, foram discutidas as progressões e as atualizações financeiras das pensionistas. O diretor de Finanças informou que até a próxima segunda-feira (05) comunicará um posicionamento do órgão.

Estiveram presentes na reunião os diretores do Sindpol Fernando Amorim Costa e o Carlos Jorge da Rocha, além do Policial Civil José Ederaldo.