Sindpol volta a se reunir com presidente do TRE para tratar de reivindicações

Por Imprensa (quarta-feira, 19/10/2016)
Atualizado em 19 de outubro de 2016

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, e o diretor de Planejamento, Stlélio Pimentel Júnior, reuniram-se com presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Sebastião Costa Filho, na tarde nesta quarta-feira (19).

No encontro, o presidente do Sindpol explicou que na última reunião de negociação com o secretário de Planejamento e Gestão, Christian Teixeira, o Governo do Estado não apresentou nova proposta a categoria.

O presidente do Sindpol disse que a categoria dará início à campanha “Policia Legal”, ou seja, o policial civil trabalhar dentro da lei, amparado pela legislação. Citou, como exemplo, somente dirigir viaturas se o policial possuir o curso de Condutores de Veículos; somente ir para missão com a viatura, o colete balístico, o armamento e as munições em perfeito estado e dentro da validade; entre outras medidas.

O presidente do TRE, desembargador Sebastião Costa Filho, garantiu que irá intermediar a realização de uma nova reunião na próxima semana com o secretário de Planejamento e Gestão, Christian Teixeira, para que a negociação seja retomada.

14716106_1104296289624786_2683847643859078254_n 14690896_1104296286291453_7535433203775742823_n