Sindpol volta a cobrar pendências dos policiais civis na Seplag

Por Imprensa (quinta-feira, 21/09/2017)
Atualizado em 21 de setembro de 2017

A diretoria do Sindpol se reuniu com a chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelli Trindade, nesta quinta-feira (21), para cobrar pendências dos policiais civis.

Segundo Emanuelli o processo do piso salarial está nas mãos do Secretário Fabrício Santos e deve encaminhar nos próximos dias à Secretária da Fazenda para a confirmação de cálculos.

Retroativo

A Seplag está trabalhando com 15 processos como prioridade para que entrem na lista de pagamento de outubro. Processos cuja progressão saiu até dezembro de 2015. Foram incluídos mais três processos que os associados encaminharam ao sindicato, totalizando 18 processos.

Revisão

A chefe de Gabinete informou que já foi realizado o estudo da proposta da comissão de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), da Parte Permanente e que na próxima reunião o Secretário tratará do assunto. A data da próxima reunião com o Secretário será confirmada na segunda-feira (25).

Estiveram presentes na reunião o diretor de Planejamento Stélio Pimentel Júnior, o diretor Jurídico José Carlos Fernandes Neto, o vice-diretor Financeiro Charles Alcântara de Medeiros, o vice-diretor de Esporte e Cultura Fagner Calheiros Ângelo e o 1° Delegado Sindical Carlos Jorge da Rocha.

DSC_0030 DSC_0032