Sindpol visita o policial civil Gilson Almeida no HGE

Por Imprensa (quarta-feira, 2/10/2019)
Atualizado em 2 de outubro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) visitou o policial civil Gilson Almeida, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internado no Hospital Geral do Estado.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o companheiro policial está se recuperando bem. “Os colegas que puderem, visitem Gilson. É importante nesse momento dar apoio ao policial civil, que se encontra na Enfermaria C do HGE”, revela.

Ricardo Nazário também ressalta que qualquer dúvida, o policial deverá procurar o Posto Policial do HGE, visto que os policiais civis de plantão poderão acompanhar o policial visitante até área que o Gilson se encontra.

Além do Ricardo Nazário, o vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, também prestou apoio ao policial enfermo.