Sindpol visita Complexo de Delegacias para verificar danos no teto

Por Imprensa (quarta-feira, 30/01/2019)
Atualizado em 30 de janeiro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, representado pelo diretor de comunicação do Sindpol, José Edeilto e pelo Conselheiro de Ética Etélio Charles Malta de Pontes, esteve no Complexo de Delegacias – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Delegacia de Narcóticos (Dnarc) – no bairro de Bebedouro, para verificar os danos no teto do prédio devido às fortes chuvas que caíram na capital.

A visita realizada na terça-feira (29), constatou que parte do teto da recepção e do alojamento masculino ficaram destruídos após uma infiltração nas instalações, porém também foi identificado que o problema foi resolvido pela equipe da empresa de engenharia responsável pela obra.

A equipe de manutenção explicou ao dirigente do Sindpol, Edeilto Gomes, que a causa da infiltração foi um entupimento na calha que ocasionou o transbordo de água, danificando o forro do prédio. De acordo com informações, o prédio ainda está no seguro.

Vale lembrar que o Complexo de Delegacias foi inaugurado em maio do ano passado e custou ao Tesouro Estadual de Alagoas o investimento de R$ 6.360.000,00.