Sindpol visita cidades do Agreste para divulgar ato público na Seplag

Por Imprensa (quinta-feira, 9/04/2015)
Atualizado em 9 de abril de 2015

DSC_0098 DSC_0099 DSC_0101

O Sindpol visitou os policiais civis que trabalham nas delegacias das cidades de Campo Grande, São Miguel dos Campos e Arapiraca para divulgar o ato público com café da manhã na Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), que ocorrerá no dia 17 de abril, a partir das 8 horas.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo; o diretor de Comunicação, Bartolomeu Rodrigues; e o Conselheiro Fiscal Jânio puderam tirar dúvidas dos policiais civis sobre o Plano de Cargos e Carreiras e informar as atividades do sindicato. Em Arapiraca, os dirigentes visitaram a Central de Flagrantes, a Delegacia da Mulher, a Delegacia de Acidentes e a Casa de Custódia

O Sindpol também tirou as dúvidas dos policiais civis que participam dos jogos da integração da região do Agreste em Arapiraca.