Sindpol visita a Associação dos Hemofílicos de Alagoas

Por Imprensa (sexta-feira, 3/08/2018)
Atualizado em 3 de agosto de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) visitou as instalações da Associação dos Hemofílicos de Alagoas para conhecer o trabalho da instituição, que havia solicitado apoio do sindicato.

No local, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o 1º secretário, Bartolomeu Rodrigues, o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, e o diretor Financeiro, Carlos José, puderam conhecer os diversos serviços e atendimento à comunidade.

A Associação dos Hemofílicos de Alagoas possui dois espaços físicos. Uma é a Casa de Apoio, que abriga hemofílicos e suas famílias, disponibilizando de alimentação, transporte, medicamentos e exames, além de atividades de lazer e cultura.

O segundo espaço é a clínica dos hemofílicos que dispõe de serviço de reabilitação e atendimento por uma equipe multiprofissional do SUS, formada por médico, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudiólogo e assistente social.

Com a parceria, que está sendo concretizada com o Sindpol, será possível ampliar o atendimento da equipe multiprofissional aos policiais civis.

Doação

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicita aos policiais civis que façam doação de cestas básicas, materiais de limpeza, entre outros produtos, para a Associação dos Hemofílicos, que fica localizada na Rua Cel. Serafim Dutra Cavalcante, 11, Trapiche – Maceió, Tel.: (82) 3221-0008.