Sindpol visita 12°DP de Rio Largo

Por Imprensa (terça-feira, 26/06/2018)
Atualizado em 26 de junho de 2018

Realizando as inspeções às delegacias, a diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol percorreu a delegacia do 12º DP do município de Rio Largo, na segunda-feira (25), para verificar os condições dignas de trabalho.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o diretor de Esporte e Cultura, Fernando Amorim Costa, o diretor Administrativo, Adriano da Silva Gama, e o vice-diretor Financeiro, Charles Alcântara de Medeiros, constataram que o prédio da delegacia está sendo pintado pela DG e a recepção e o cartório estão organizados.

Os policiais civis reivindicaram efetivo na delegacia e alegaram que o município de Rio Largo possui muita demanda de ocorrências, sendo necessário de mais policiais para elucidar os crimes.

Sala especial
O chefe da delegacia, José Neto, revelou que, juntamente com a equipe, elaborou um projeto para uma sala de depoimento especial, que atenda crianças e adolescentes vítimas de violência em local apropriado e acolhedor, com infraestrutura e espaço físico que garantam a privacidade.

A equipe, sensibilizada com o aparecimento diário e crescente de crime de estupro contra menores, decidiu realizar com recursos próprios a construção do local. Entretanto, o projeto necessita de doações para concluir a reforma da sala.

Os interessados, em oferecer ajuda e fomentar o projeto, devem entrar em contato com o Policial Civil José Neto pelo telefone: 82 3261 3755.