Sindpol Vida Saudável ocorre nas terças e quintas-feiras

Por Imprensa (sexta-feira, 17/05/2019)
Atualizado em 17 de maio de 2019

O projeto Sindpol Vida Saudável está com novidade para os policiais civis, agora serão dois dias na semana: terças-feiras e quintas-feiras. O horário continua das 16 às 17 horas no mesmo local: Praia da Avenida, em frente à Procuradoria Geral do Estado (PGE).

O Vida Saudável é um projeto do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) que visa a melhorar a qualidade da saúde física e mental dos policiais civis e seus dependentes. É uma forma de combater o estresse, tendo em vista as longas jornadas de trabalho da atividade policial.

Nas atividades físicas, há treinamento funcional, dividido em grupos, acompanhado por educadores físicos.

Aviso:
Antes de participar do Vida Saudável, é importante que os policiais civis e os familiares façam avaliação médica para constatar se estão aptos ou não para a atividade física.