Sindpol Vida Saudável

Por Imprensa (quinta-feira, 28/03/2019)
Atualizado em 28 de março de 2019

Com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos sindicalizados, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) deu início ao projeto Sindpol Vida Saudável.

O Sindpol Vida Saudável é uma oportunidade para os policiais civis e aposentados darem um salto de qualidade na sua saúde física e mental, participando das atividades físicas nas quartas-feiras.

Programa-se:
As atividades ocorrerão todas as quartas-feiras, das 16h30 às 17h30, na Praia da Avenida em frente à Procuradoria Geral do Estado (PGE). Haverá treinamento funcional dividido em grupos, que serão acompanhados inicialmente por dois educadores físicos.

Aviso:
Antes de participar do Vida Saudável, é importante que os policiais civis e os aposentados façam avaliação médica para constatar se estão aptos ou não para a atividade física.