Sindpol trata de pendências de retroativo das progressões na Seplag

Por Imprensa (segunda-feira, 13/06/2016)
Atualizado em 13 de junho de 2016

Os diretores do Sindpol se reuniram com o Assessor de Relações Sindicais, Thiago Simões no setor administrativo da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), para tratar de pendências dos policiais civis, como o pagamento retroativo da primeira lista de progressões e a inclusão de policiais civis que progrediram antes do dia 31 de março de 2015 e não constam na lista para pagamento.

Simões informou que o pagamento da primeira lista de retroativo ocorrerá na folha suplementar que será paga entre o período de 25 a 30 de junho. Ele também disse que as próximas listas também serão pagas em folha suplementar no período de 25 a 30 do subsequente.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, o diretor Administrativo, Fernando Amorim, e o Delegado Sindical Charles Alcântara, entregaram ao Assessor de Relações Sindicais cópias da publicação no Diário Oficial de Alagoas, dos policiais civis que progrediram antes do dia 31 de março de 2015 e não estão constando na lista de pagamento retroativo deste mês.

Simões informou que estará realizando curso fora do Estado e somente poderá dar um retorno ao sindicato nesta sexta-feira (17).

seplag2 seplag1