Sindpol trata da entrada dos PCs no jogo do CSA

Por Imprensa (quarta-feira, 1/05/2019)
Atualizado em 1 de maio de 2019

O Sindicato dos Policias Civis de Alagoas – Sindpol representado pelo presidente, Ricardo Nazário e o vice diretor de Planejamento, Emerson Carlos, estiveram nesta terça-feira (30), no Centro Sportivo Alagoano – CSA para tratar da entrada dos policiais civis na partida entre CSA e Palmeiras, no dia 1º de Maio, na Capital alagoana.

Preocupado com um possível desentedimento na portaria do Estádio do Rei Pelé com os policiais civis, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, relatou a situação ao superintendente administrativo do CSA, Hugo Leahy.

Por telefone, o superintendente ressaltou que tem o conhecimento da Portaria que dá direto ao acesso, porém devido às exigências legais, a questão do acesso dos policiais civis só pode ser tratada pela instituição da Policial Civil e não pelo sindicato.

Hugo Leahy adiantou que foi acordado com o Delegado Geral, Paulo Cerqueira, que será mantido a portaria do acesso para os policiais civis no jogo desta quarta-feira (01).

De acordo com o Delegado Geral nos próximos jogos, do CSA, os policiais civis interessados devem procurar no setor SUPPOFC da Delegacia Geral, em Jacarecica, o policial Hélder para colocar o nome na lista. Serão disponibilizados 100 ingressos personalizados com nome e CPF para os policias civis.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário destaca que no jogo desta quarta-feira os policiais entrarão normalmente, apresentado a identificação na portaria.