Sindpol tira dúvidas dos policias civis do Tigre

Por Imprensa (sexta-feira, 3/05/2019)
Atualizado em 3 de maio de 2019

Em visita às delegacias, a nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) se reuniu com os policiais civis do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) na quinta-feira (02), para tirar dúvidas da categoria.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, esclareceu questionamentos sobre a reforma da Previdência, PEC 06/2019, além dos prejuízos à categoria, como o fim da aposentadoria especial, o aumento da alíquota da contribuição previdenciária e a redução da pensão por morte, entre outros pontos.

Ricardo Nazário destacou a importância do Sindpol estar junto aos movimentos sociais nas lutas gerais da classe trabalhadora, como a reforma da Previdência, bem como a mobilização pelo IPCA mais ganho real.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, destacou a ampliação dos convênios e parcerias que beneficiam com descontos os policiais civis sindicalizados e seus dependentes. Também informou o novo escritório jurídico e melhoria no atendimento aos policiais civis e seus dependentes.

Apoio aos policiais
Na reunião, o gerente do Tigre, o policial civil Vasco, informou que, em casos emergenciais e de apoio, os policiais civis podem acionar o grupamento tático.