Sindpol suspende realização da assembleia geral que estava marcada na quarta

Por Imprensa (terça-feira, 8/11/2016)
Atualizado em 8 de novembro de 2016

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) suspendeu a realização da assembleia geral, que ocorreria na tarde da quarta-feira (09), tendo em vista que o Governo do Estado não apresentou nenhuma proposta à categoria.

O Sindpol havia se reunido com o secretário de Planejamento e Gestão, Christian Teixeira, na noite da segunda-feira (07), para tratar das reivindicações. O secretário não apresentou nova proposta e nenhum avanço na pauta de reivindicações da categoria. O presidente do Sindpol, Josimar Melo, solicitou ao secretário uma reunião com o governador Renan Filho.

Uma nova paralisação de 24 horas está marcada para esta sexta-feira (11) com realização de ato público em frente à Central de Flagrantes a partir das 8 horas.