Sindpol solicita reunião com a Unit para tratar de ampliação do convênio

Por Imprensa (terça-feira, 26/06/2018)
Atualizado em 26 de junho de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol solicitou através de ofício uma reunião com o Centro Universitário Tiradentes – Unit com intuito de ampliar o convênio, buscando descontos também nos cursos de Medicina e Odontologia.

O convênio, celebrado entre o Sindpol e a Unit, oferece descontos nas mensalidades dos cursos superiores de 10 a 15% e nas pós-graduações de 10 a 20%. Entretanto, os descontos não são válidos para os cursos de Medicina e Odontologia.

O Sindpol recebeu a informação de que apenas as categorias de Magistrado e da Perícia Oficial recebem o desconto de Medicina e Odontologia.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, considera injusto essa situação. “Quem tem menos poder aquisitivo é quem deveria ter o desconto”, defende.