Sindpol solicita que o PC, convocado para trabalhar nas Deplans, venha ao Sindicato

Por Imprensa (segunda-feira, 22/05/2017)
Atualizado em 22 de maio de 2017

Devido à publicação da Portaria PC/AL Nº 210/2017 da Delegacia Geral, criando regime de plantão de 24 horas em algumas delegacias e redistribuindo os policiais das delegacias distritais, que estão fechando à noite, o Sindpol solicita que o policial convocado traga a escala da delegacia, em que está lotado, para que o setor Jurídico do Sindicato avalie se houve afronto ao Estatuto dos Policiais Civis e tomará as devidas medidas cabíveis.

A Portaria traz escala extraordinária nas unidades policiais de Marechal, São Miguel, Rio Largo, Paripueira e Centrais de Maceió e não respeitou o horário de descanso dos policiais civis que laboram em horário de expediente.