Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol solicita proteção de vida ao Secretário de Defesa Social para policial civil

Por Imprensa (terça-feira, 28/09/2010)
Atualizado em 28 de setembro de 2010

O Sindpol esteve, na Secretaria de Defesa Social, no início da tarde desta terça-feira (28), para entregar documentos que comprovam a tentativa de homicídio contra o policial civil Silvio Daniel Florentino Pereira.


 


O vice-presidente do Sindpol, Josimar Melo, e o diretor Jurídico, Stélio Pimentel Jr, exigiram providências no sentido de que seja garantida a vida e a integridade física do policial.


 


O documento entregue na Secretaria Estadual de Defesa Social reforça a requisição de proteção ao policial pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc).


 


Tentativa


Em 2009, o policial civil Silvio Daniel Florentino Pereira investigou José Wellington Tavares Rocha, conhecido por Pardal, por prática de duplo homicídio ocorrido na cidade de Teotônio Vilela. O meliante, que ficou com ódio do policial, fugiu das dependências do Presídio Baldomero Cavalcante, na quinta-feira passada, e já no domingo, tentou matar o policial na zona rural de Penedo.


 


No documento do Gecoc, o promotor de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça Neto também solicitou à SEDS segurança pessoal e instauração de procedimento investigativo para apurar a fuga e o atentada ao policial.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS