Sindpol solicita proteção de vida a policial civil ameaçado por fugitivo

Por Imprensa (quarta-feira, 29/10/2014)
Atualizado em 29 de outubro de 2014

DSC_0016a DSC_0014aO Sindpol solicitou ao Delegado Geral, Carlos Alberto Reis, proteção de vida ao policial civil Ariel Tenório que sofreu ameaça de morte do fugitivo da Delegacia de Colônia Leopoldina – o Wellington Araújo Bezerra, conhecido pelo codinome Williams.

Na tarde da quarta-feira (29), o presidente do Sindpol, Josimar Melo, requereu do Delegado Geral a garantia da vida do policial e de sua família, residentes em Colônia Leopoldina. O delegado Carlos Alberto Reis designou uma equipe de policiais com a finalidade de fazer a segurança do policial e outra equipe para investigar o caso.

O preso Williams, que ameaçou o policial e sua família, fugiu com mais seis detentos, no último domingo (26), da Delegacia de Colônia, levando coletes à prova de bala, armas p.40 e 12, algemas e munições.

O grupo conseguiu escapar, imobilizando e trancando um agente de polícia, quando ele se aproximava da cela para entregar um colchão.