Sindpol solicita aos delegados e chefes da policia civil que enviem ofícios para a DG/AL explanando os problemas nas delegacias

Por Imprensa (terça-feira, 26/06/2018)
Atualizado em 26 de junho de 2018

Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas –Sindpol enviou na tarde desta segunda-feira (25) um comunicado para os e-mails institucionais de todas as Delegacias da Policia Civil do Estado de Alagoas, solicitando aos delegados e chefes que enviem ofícios para Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, relatando os problemas enfrentados nas delegacias.

No ofício enviado, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário ressaltou que, em virtude do desconhecimento da Delegacia Geral referente aos problemas estruturais, da falta de matérias de trabalho e materiais de limpeza, entre outros, comuniquem a Delegacia Geral para que venha ter ciência da dramática situação.