Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol solicita ajuda para policial civil aposentado que passa por dificuldades financeiras

Por Imprensa (quinta-feira, 21/06/2018)
Atualizado em 21 de junho de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol solicita ajuda para o policial civil José André da Silva Campos que teve a aposentadoria suspensa e passa por dificuldades financeiras. Portador de doenças graves, como diabetes, que ocasionaram a amputação das duas pernas.

 

Em virtude de uma infração penal, ocorrida em 2003, José André recebeu a pena de cassação de aposentadoria pela Corregedoria Geral da Polícia Civil e pelo Conselho Superior de Polícia Civil do Estado de Alagoas (Consupoc/AL) em 2015. Desde julho 2016, o Estado suspendeu sua aposentadoria.

 

Jose André entrou com ação na justiça contra a decisão do Consupoc/AL para restabelecer sua aposentadoria e aguarda o julgamento da ação.

 

Os diretores do Sindpol, representado pelo vice-presidente, Jânio Vieira Barbosa, pelo 1° Secretário, Bartolomeu Rodrigues dos Santos e o diretor administrativo, Adriano Gama, estiveram em sua residência para prestar atendimento humanitário e outras providências.

 

É válido ressaltar que a situação pessoal e de saúde do policial civil em questão só não é pior porque a família paga seu aluguel e sua alimentação.

 

Toda ajuda é válida para alimentação, medicamentos, pagamento de água e energia, entre outras despesas. As doações poderão ser entregues na sede do Sindpol ou por depósito de qualquer valor na conta bancária do irmão do policial aposentado:

 

Banco Caixa Econômica Federal

José Alberto da S Campos

Agência- 1557

Operação- 013

Conta N°- 00040938-7

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS