Sindpol solicita à Delegacia Geral que adquira galpões para retirada de materiais de apreensão nas delegacias

Por Imprensa (quinta-feira, 17/05/2018)
Atualizado em 17 de maio de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, encaminhou o Ofício nº 108/208-SINDPOL-AL ao Delegado Geral, Paulo Cerqueira, solicitando sua compreensão sobre a necessidade urgente de a Polícia Civil alugar ou adquirir galpões com o objetivo de guardar, custodiar e recepcionar todos os materiais de apreensão que estão nas delegacias de Alagoas, como também os que vierem a ser apreendidos.

Nas atividades de inspeções nas delegacias, a diretoria do Sindpol vem recebendo diversas reclamações dos policiais civis, que sofrem com o acúmulo de materiais diversos (motos, carros, drogas etc).

O presidente do Sindpol destaca que os materiais de apreensão poluem o ambiente de trabalho e prejudicam a saúde e a segurança da categoria e da população, impedindo, dessa forma, que os policiais desenvolvam com celeridade as investigações policiais.