Sindpol se reúne com chefe de Gabinete para tratar do equívoco na lista de pagamento retroativo

Por Imprensa (quarta-feira, 13/09/2017)
Atualizado em 13 de setembro de 2017

A diretoria do Sindpol se reuniu na terça-feira (12) com a chefe de Gabinete da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelli Trindade, para tratar de um equívoco na última lista de pagamento retroativo no mês de setembro.

Segundo Trindade, houve uma falha na lista da previsão de pagamento retroativo do mês de setembro. O equívoco ocorreu em razão da policial civil Maria Betânia Rocha Nascimento ser inativa e não poder receber pela Seplag. O pagamento deverá ser efetuado pelo AL Previdência. O processo da aposentada será encaminhado ao AL Previdência.

Como a aposentada saiu da lista de pagamento da Seplag, foram incluídos mais três policiais na lista de setembro.

Estiveram presentes na reunião o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, o diretor de Planejamento, Stélio Pimentel Junior, o diretor Financeiro, Carlos José da Silva, o vice-diretor Financeiro, Charles Alcântara de Medeiros, o Delegado Sindical, Carlos Jorge da Rocha, o diretor de Esporte e Cultura, Fernando Amorim Costa e o vice-diretor de Esporte e Cultura, Fagner Calheiros Ângelo.

Segue a lista.

scan complemento