Sindpol se reúne com chefe de Gabinete Civil e solicita celeridade para revisão da Parte Permanente

Por Imprensa (quinta-feira, 21/03/2019)
Atualizado em 21 de março de 2019

O Sindicato dos Policiais Civil de Alagoas – Sindpol se reuniu com chefe de Gabinete Civil para cobrar a tramitação do projeto de lei de revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) da Parte Permanente.

O chefe de Gabinete se comprometeu em agendar uma reunião nos próximos dias com todos os órgãos que tramitará o processo, como a Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio – Seplag, a Procuradoria Geral do Estado – PGE e a Secretaria da Fazenda do Estado de Alagoas – Sefaz. A reunião dará agilidade ao processo para chegar na Assembleia Legislativa.

Do Sindpol estavam presentes na reunião o vice-Diretor de Esporte e Cultura, Fagner Calheiros Ângelo, o diretor Financeiro, Carlos José da Silva e o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes Neto.