Sindpol ressalta a importância da elucidação do assassinato do filho do policial Osman Teixeira pela Polícia
Sindpol solicita ao Delegado Geral elogio na ficha funcional da equipe da delegada Rosimeire Vieira

Por Imprensa (quarta-feira, 9/05/2018)
Atualizado em 9 de maio de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, encaminhou ofício ao Delegado Geral, Paulo Cerqueira, destacando o sucesso investigatório e a celeridade na prisão dos autores do crime do filho do Policial Civil Osman Teixeira.

Ricardo Nazário destaca que foi importantíssimo se chegar à autoria “de forma límpida ainda mais quando o crime vem a atingir a categoria dos policiais civis e seus familiares”.

O dirigente sindical solicita ao Delegado Geral que seja anotado na ficha funcional dos servidores elogios, exaltando o serviço de excelência de toda a equipe da Delegada Rosimeire Vieira.