Sindpol ressalta a importância da elucidação de crimes contra policiais civis e seus familiares

Por Imprensa (sexta-feira, 4/05/2018)
Atualizado em 4 de maio de 2018

Questão de honra

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, enfatiza a importância da elucidação de crimes contra policiais civis e seus familiares, impedindo, desta forma, o avanço da violência.

Ricardo Nazário solicita o empenho da Delegacia Geral na elucidação de crimes contra policiais civis e seus familiares. “Quando o crime não é esclarecido, os criminosos ficam fortalecidos. Mesmo atingindo indiretamente, os órgãos de segurança pública são afetados pelo encorajamento dos criminosos que praticam crimes contra policiais e seus familiares”.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, havia oficializado ao secretário de Segurança Pública e ao Delegado Geral o pedido de empenho nas investigações para que o crime contra o filho do policial civil não entrasse na estatística da impunidade da segurança pública de Alagoas.

Na última quarta-feira (02), o coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital apresentou os suspeitos Edilânio Santos da Silva, Renato Felipe Oliveira Saraiva e um menor de idade como autores materiais do assassinato do filho de um policial civil, Osman Teixeira Amorim Neto.

O Sindpol está atento aos fatos, acompanhando e prestando apoio aos policiais civis e seus familiares. “Estaremos sempre cobrando de todas autoridades responsabilidades para proteger os policiais civis e sua família”, afirma Ricardo Nazário.