Sindpol reforçará a luta contra a reforma da Previdência em Brasília

Por Imprensa (sábado, 17/02/2018)
Atualizado em 17 de fevereiro de 2018

Atendendo ao chamamento da Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) somarão esforços com os dirigentes sindicais de outros estados para impedir, em Brasília, a aprovação da Reforma da Previdência que retira direitos previdenciários e dificulta a aposentadoria.

Serão três dias de luta na Capital Federal, com início da mobilização na segunda-feira (19). Neste dia, haverá uma reunião do Conselho de Entidades que traçará as estratégias de mobilização contra a reforma da Previdência e em busca de aprovação de projetos que atendam as reivindicações dos policiais civis.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, e os dirigentes Bartolomeu Rodrigues, Arlete Bezerra, Adriano Gama, Carlos Bispo (Carlão), Emerson Pereira e Carlos José irão participar das atividades em Brasília.

O presidente do Sindpol destaca que o Sindicato está sempre presente, participando das manifestações junto aos sindicatos de policiais civis, sendo primordial no impedimento do avanço da tramitação da Reforma da Previdência com atos, greves e até ocupação no Congresso Nacional.