Sindpol recolhe doações para a campanha Ação Solidária da FESP

Por Imprensa (sexta-feira, 7/12/2018)
Atualizado em 7 de dezembro de 2018

A sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol é um dos pontos de coleta de doação da campanha de Ação Solidária da Frente Estadual pela Segurança Pública – FESP.

Todas as entidades, que fazem parte da FESP, como o Sindpol, Sindapen, Sinpoal e Sinsdal, estão recolhendo de suas categorias a doação de roupas, alimentos, brinquedos, materiais de limpezas, que serão entregues às associações, as quais prestam assistência às pessoas carentes.

Cada sindicato recolhe materiais específicos. O Sindpol arrecada roupas e calçados. O Sindapen recolhe alimentos não perecíveis. O Sinpoal recebe materiais de higiene e de limpezas. E o Sinsdal os brinquedos.

No Sindpol, as doações são realizadas no horário de funcionamento das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e na sexta-feira das 8h às 17h. A sede do Sindpol está localizada à Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió. Os itens arrecadados podem ser roupas e calçados usados em geral (masculinos e femininos) em bom estado de conservação, inclusive peças infantis, em qualquer quantidade e tamanhos.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que um dos objetivos da FESP é servir de instrumento de apoio à sociedade alagoana. “A Campanha mostra o apoio dos profissionais de segurança, aproximando as categorias da segurança pública às comunidades carentes pela solidariedade, já que o Governo do Estado não tem esse olhar e essa preocupação com a populaça”.

Na segunda semana de dezembro, a FESP entregará as doações às entidades, que estão sendo escolhidas para recebê-las.