Sindpol recolhe doações à campanha Ação Solidária da FESP. Participe!

Por Imprensa (sexta-feira, 1/02/2019)
Atualizado em 1 de fevereiro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol está recolhendo doação da campanha de Ação Solidária da Frente Estadual pela Segurança Pública – FESP.

Na sede do Sindpol, as doações são realizadas no horário de funcionamento das 8 às 18h. Todas as entidades, que fazem parte da FESP, como o Sindpol, Sindapen, Sinpoal e Sinsdal, recebem de suas categorias a doação de roupas, alimentos, brinquedos, materiais de limpezas, que serão entregues às associações, as quais prestam assistência às pessoas carentes.

A FESP já conseguiu recolher várias doações de policiais civis, agentes penitenciários, peritos, servidores públicos do Detran, entre outras categorias do serviço público. O objetivo da Frente é receber mais doações para puder entregar às associações, que prestam assistência às pessoas carentes.