Torneio de Futebol do Sindpol em comemoração ao Dia dos Pais acontece neste sábado. Participe!

Por Imprensa (sexta-feira, 10/08/2018)
Atualizado em 11 de agosto de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizará o Torneio de Futebol em comemoração ao Dia dos Pais, neste sábado (11), às 8 horas no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro. A inscrição da equipe será no local.

O Torneio de Futebol é uma homenagem que o Sindpol faz aos pais policiais civis.

É importante que os policiais civis sindicalizados levem os filhos para torcer e participar da homenagem ao Dia dos Pais.

A equipe vencedora receberá um troféu de campeão do Torneio.

A comemoração é uma oportunidade dos policiais civis e seus dependentes desfrutarem de toda estrutura de lazer que o Clube Social Sindpol oferece, como piscinas, playground e área de lazer, além da integração que o local proporciona entre os colegas de trabalho, fortalecendo a união da categoria.