Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol realizará Assembleia Geral Unificada com as Forças de Segurança nesta terça para decidir sobre paralisação de 24h

Por Imprensa (segunda-feira, 17/06/2019)
Atualizado em 18 de junho de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) com as categorias da Polícia Rodoviária Federal, dos Agentes Penitenciários e Guardas Municipais realizarão uma Assembleia Geral Extraordinária Unificada, nesta terça-feira (18), à 9 horas, em frente à Assembleia Legislativa, para deliberar sobre a paralisação de 24 horas.

A mobilização das categoria é pela garantia dos direitos previdenciários, como a aposentadoria especial, a não redução da pensão da família por morte do policial, o não aumento da alíquota previdenciária, entre outros itens da reforma da Previdência que prejudicam os operadores da Segurança Pública.

O Sindpol segue a deliberação da União dos Policiais do Brasil – UPB que solicitou a convocação de uma Assembleia Geral em todos os Estados. Na assembleia Extraordinária, serão deliberadas a paralisação de 24 horas, ato público em Brasília, entre outras ações de mobilização.

Veja o Edital de Convocação abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA UNIFICADA COM AS FORÇAS DE SEGURANÇA

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca todos os seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária Unificada com as Forças de Segurança, no dia 18 de junho de 2019, em frente à Assembleia Legislativa, localizado na Praça Dom Pedro II – Centro, Maceió-AL, às 09h em primeira convocação e às 10h em segunda convocação, para deliberar sobre a seguintes pautas: Paralisação de 24 horas, Ato Público em Brasília e outros assuntos.

Ricardo Nazário da Silva
Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 14 de junho de 2019.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS