Sindpol realizará Assembleia Geral Extraordinária Unificada com as Forças de Segurança, nesta terça (18)

Por Imprensa (sexta-feira, 14/06/2019)
Atualizado em 17 de junho de 2019

Seguindo a deliberação da União dos Policiais do Brasil – UPB que solicita a convocação de uma Assembleia Geral em todos os Estados, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol em união com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Agentes Penitenciários e Guardas Municipais realizarão uma Assembleia Geral Extraordinária Unificada, na terça-feira (18), à 9 horas, em frente à Assembleia Legislativa.

Na assembleia Extraordinária, serão deliberadas as seguintes pautas: Paralisação de 24 horas, Ato Público em Brasília, entre outros assuntos.

Veja o Edital de Convocação abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA UNIFICADA COM AS FORÇAS DE SEGURANÇA

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca todos os seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária Unificada com as Forças de Segurança, no dia 18 de junho de 2019, em frente à Assembleia Legislativa, localizado na Praça Dom Pedro II – Centro, Maceió-AL, às 09h em primeira convocação e às 10h em segunda convocação, para deliberar sobre a seguintes pautas: Paralisação de 24 horas, Ato Público em Brasília e outros assuntos.

Ricardo Nazário da Silva
Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 14 de junho de 2019.