Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol realizará assembleia geral e seminário sobre delegacias 24h

Por Imprensa (segunda-feira, 9/02/2015)
Atualizado em 9 de fevereiro de 2015

A diretoria do Sindpol realizará um seminário para tratar da criação de uma proposta de delegacias 24 horas e a realização da assembleia geral que discutirá pauta de reivindicações e negociação com o Governo do Estado.

Delegacias 24 horas

O Sindpol vem discutindo com o governo do Estado, representado pela Secretária Estadual de Defesa Social e da Delegacia Geral da Polícia Civil, a implantação das delegacias distritais de 24 horas.

Com o seminário, o Sindpol pretende construir com a categoria a proposta da delegacia aberta 24 horas à população.

Como medida para efetivar a proposta, o Sindpol está solicitando a quantidade de efetivo dos policiais civis nos órgãos e secretárias do Executivos e de outros poderes, das especializadas, como a Delegacia de Homicídios, da DEIC, entre outras.

O seminário deverá ocorrer na primeira semana de março. Em breve, o Sindpol estará informando o local, o horário e o dia.

Assembleia geral

Na assembleia geral, que será realizada na segunda quinzena de março, o Sindpol informará o processo de negociação com o governo pela pauta de reivindicações da categoria, como o piso salarial de 60% da remuneração dos delegados e definir as ações de mobilização.

 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS