Sindpol realizará assembleia geral com indicativo de greve no dia 13. Participe!

Por Imprensa (quinta-feira, 2/01/2020)
Atualizado em 2 de janeiro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) realizará uma Assembleia Geral Extraordinária, no dia 13 de janeiro, no Sindicato dos Bancários, às 13 horas, para a categoria deliberar sobre o indicativo de greve por tempo indeterminado.

O Sindpol aguarda a resposta do Governo do Estado sobre a pauta de reivindicações dos policiais civis. Na última reunião com o secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), Fabrício Marques, ficou definido que o Governo apresentasse o impacto financeiro do reajuste do piso salarial de acordo com a média nacional, o Serviço Voluntário Policial (SVP), o aumento da cota dos retroativos, entre outros itens da pauta de reivindicações.

O Sindpol conta com a presença de todos os policiais civis para definir em conjunto o rumo da mobilização da categoria.

Veja a convocação abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca todos os seus sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 13 de janeiro de 2020, no Auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na Rua Barão de Atalaia, 50 – Centro, Maceió – AL, às 13h em primeira convocação e às 14h em segunda convocação, para deliberar sobre a seguinte pauta: a) Indicativo de greve por tempo indeterminado.

Ricardo Nazário da Silva

Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 02 de janeiro de 2020.