Sindpol publica edital da assembleia geral com indicativo de greve

Por Imprensa (terça-feira, 3/04/2018)
Atualizado em 5 de abril de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) realizará uma assembleia geral extraordinária com indicativo de greve nesta sexta-feira (06), a partir das 13 horas, para tratar de problemas que atingem os direitos dos policiais civis.

A categoria deliberará sobre os itens da pauta da assembleia, como o indicativo de greve, a imposição de implantação de horário de expediente nas delegacias do interior; o corte de adicional noturno; o corte de verba de alimentação e o assédio moral através da transferência de policiais civis sem as devidas formalidades do direito administrativo.

A assembleia geral será realizada no auditório do Sindicato dos Urbanitários, localizado na Rua Moreira e Silva, 54, Farol – Maceió – AL.

Veja o Edital de Convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca todos os seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 06 de abril de 2018, às 13 horas (1ª convocação) e às 14 horas (2ª convocação), no Auditório do Sindicato dos Urbanitários, localizado na Rua Moreira e Silva, 54, Farol – Maceió – AL, para deliberar sobre a seguinte pauta:
a) Horário de expediente nas delegacias do interior;
b) Corte de adicional noturno;
c) Corte de verba de alimentação;
d) Assédio Moral: Transferência de policiais civis;
e) Indicativo de greve.

Ricardo Nazário da Silva
Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 03 de abril de 2018.