Sindpol realizará a confraternização dos sindicalizados

Por Imprensa (sexta-feira, 12/03/2010)
Atualizado em 12 de março de 2010

O Sindpol vai realizar a festa de confraternização dos policiais civis, no dia 19 de dezembro, no Clube Social do sindicato, a partir das 11 horas, em Marechal Deodoro.

Será um momento de lazer e de integração da categoria. Na programação, haverá apresentação musical, sorteio de brindes, petiscos e almoço para os filiados.

Veja as orientações para a Festa de Confraternização

Convite

Os convites serão entregue aos sindicalizados na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) até o dia 17 de dezembro de 2010.

É obrigatória a apresentação da carteirinha do sindicalizado e dos dependentes legais.

Caso não tenha a carteirinha levar os documentos e fotos para confecção da mesma.

O convite é individual.

Só terá acesso ao Clube quem estiver com o convite, o qual deverá ser apresentado na portaria do Clube.

Quem estiver com as informações cadastrais desatualizadas como também dos dependentes legais, não poderá receber o(s) convite (s) somente após a regularização das informações.

Brindes

Os sindicalizados receberão (01) um cupom, na sede do Sindpol e depositará o mesmo, em uma urna que será colocada no Clube.

Em hipótese alguma será entregue cupom para sorteio dos brindes, no dia da Festa da Confraternização (Clube) só na sede do Sindpol.

Recomendações

Não será permitido ficar com garrafa de cerveja na mesa, pois os garçons irão servir.

Petiscos e bebidas serão servidos na mesa pelos garçons.

Para ter acesso a piscina, terá que passar pelo exame médico e está com traje adequado (biquíni, maiô, calção de praia ou bermuda de tacktel).

Não será permitido consumir bebida e comida próximo à piscina e nem na piscina.

Haverá um ônibus para a Festa de Confraternização com saída, em frente ao Sindpol, às 10 horas, no dia 19 de dezembro.