Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol realiza Assembleia Geral Extraordinária na terça. Participe!

Por Imprensa (quinta-feira, 13/09/2018)
Atualizado em 19 de setembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca os policiais civis sindicalizados para Assembleia Geral Extraordinária, na próxima terça-feira (18), às 13 horas, no Auditório do Sindicato dos Urbanitários, para deliberar sobre a seguinte pauta: a) Alterações no Estatuto do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol; b) Aprovação da proposta de Lei Orgânica Estadual da Polícia Civil de Alagoas; c) Ação judicial de férias não gozadas: pagamento das custas judiciais.

A nova diretoria do Sindpol busca modernizar toda a estrutura do Sindpol, propondo diversas modificação nos artigos do Estatuto do Sindicato e atualizações necessárias, bem como definiu uma proposta de criação da Lei Orgânica Estadual da Polícia Civil, que atenda às necessidades dos policiais civis.

A diretoria está partindo dentro de Casa e pondo em prática a modernização estatutária da entidade na assembleia geral. Participe!

 

Veja abaixo o Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial de Alagoas:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) convoca todos os seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária, no dia 18 de setembro de 2018, às 13 horas (1ª convocação) e às 14 horas (2ª convocação), no Auditório do Sindicato dos Urbanitários, localizado na Rua Moreira e Silva, 54, Farol, Maceió-AL, para deliberar sobre a seguinte pauta:

  1. a) Alterações no Estatuto do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol;
  2. b) Aprovação da proposta de Lei Orgânica Estadual da Polícia Civil de Alagoas;
  3. c) Ação judicial de férias não gozadas: pagamento das custas judiciais.

 

Ricardo Nazário da Silva

Presidente do Sindpol

Maceió-AL, 12 de setembro de 2018.

 

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS