Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol publica nova lista do retroativo de maio com uma substituição

Por Imprensa (quinta-feira, 4/05/2017)
Atualizado em 4 de maio de 2017

A chefe do Gabinete Civil da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelle Trindade, entregou nova lista de pagamento do retroativo do mês de maio com uma correção.

O diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel Jr, informa que um processo de pagamento retroativo foi retirado da lista de pagamento e encaminhado à Controladoria Geral do Estado para novos cálculos, sendo esse substituído por outro processo na relação.

Lista de pagamento
O Sindpol também informa que a maior parte dos processos de pagamento retroativo se encontra na Assessoria de Programação e Orçamento (APO) da Polícia Civil para emissão de pareceres de dotação orçamentária. A outra parte está na Controladoria Geral do Estado para cálculo. Com a conclusão dos trabalhos, os processos serão encaminhados à Assessoria Técnica do Gabinete (ATGAB) para serem incluídos na lista de pagamento.

O Sindpol também esclarece que o último contemplado se trata de pendência de pagamento retroativo de 2012, que não faz parte do atual acordo com o governo, mas que serviu para preencher a cota mensal do retroativo.

A diretoria do Sindpol informa também que os policiais civis, que progrediram antes de 12/11/2015 e não constam na lista, devem procurar o Sindpol portando a publicação da progressão funcional do Diário Oficial.

Clique na imagem e aumente o tamanho

progressao maio

 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS