Sindpol publica lista de pagamento retroativo de setembro de 2018

Por Imprensa (quarta-feira, 12/09/2018)
Atualizado em 12 de setembro de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) publica a lista do retroativo, que contempla parte dos policiais civis, com data da implantação das progressões do mês de março de 2016.

Outros policiais civis, que também progrediram em fevereiro de 2016, e não tiveram os nomes publicados na listagem de setembro de 2018, a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) esclarece que foram juntados aos processos de revisão de adicional noturno.

O vice-diretor de Planejamento do Sindpol, Emerson Pereira, integrante da Comissão de Especial de Validação de Cursos, informa que já cobrou da Chefe de Gabinete da Seplag, Emanuelli Trindade, a conclusão dos processos restantes o mais rápido possível, durante a reunião realizada na terça-feira (11), no órgão estadual.

Emerson Pereira também explica que dessa forma os valores de revisão do adicional noturno foram juntados aos valores da progressão dos policiais civis.

Neste mês de setembro, serão contemplados 25 policiais civis.

A lista do pagamento retroativo não é publicada no Diário Oficial, e o policial receberá por folha suplementar no final do mês.

Os policiais civis, contemplados na lista com o pagamento retroativo, poderão entrar em contato por meio do telefone do Sindpol 82 3221-7608 para saber o valor do pagamento.