Sindpol publica lista de pagamento retroativo de junho

Por Imprensa (quarta-feira, 7/06/2017)
Atualizado em 7 de junho de 2017

A chefe do Gabinete Civil da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelle Trindade, entregou à diretoria do Sindpol a lista de pagamento retroativo das progressões funcionais do mês de junho, nesta quarta-feira (07).

Por conta das divergências encontradas nos processos e para evitar alteração na relação apresentada todo dia primeiro de cada mês ao Sindpol, ficou definida com a chefe de gabinete da Seplag a data limite para fechamento da planilha com prováveis pagamentos de retroativo do mês será todo dia 20 do mês corrente. “Sendo assim os processos que chegarem com data posterior, ficarão para serem analisados no mês subsequente. A data para apresentação ao Sindpol continua sendo a mesma, sempre no primeiro dia de cada mês”, revela parte do texto da ata de reunião.

O diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel Jr, explica que os processos que tratam na ata da reunião com a Seplag não tratam de pagamento retroativo, mas sim de outros assuntos.

Stélio Pimentel Jr também informa que os policiais civis, cujas portarias são antes de 09/11/2015, os quais não constam na lista, devem comparecer ao Sindpol com a portaria da progressão funcional do Diário Oficial.

Valor
Os contemplados poderão entrar em contato por meio dos telefones do Sindpol 82 3221-7608 e 3336-6427 para saber o valor do pagamento retroativo.

Para ampliar, clique na imagem:

listaretroativo 6d59dee9-38bc-48e7-87b6-3f9908a1a674