Sindpol publica a lista de processos para implantação do abono permanência

Por Imprensa (terça-feira, 29/01/2019)
Atualizado em 29 de janeiro de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) publica as listas com os nomes e processos de policiais civis que solicitaram o abono permanência.

O vice-diretor de Planejamento do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Emerson Pereira, entregou na última quinta-feira (24), uma lista com 81 processos de policiais civis à chefe de Gabinete Estadual da Secretária de Planejamento e Gestão (Seplag), Emanuelle Nogueira, para implantação do abono permanência.

As listas foram elaboradas pelo Supervisor Executivo de Valorização de Pessoas da Polícia Civil, Vanderi Ferreira de Lima Júnior.

Nesta terça-feira (29), Vanderi Junior entregou nova relação com 16 processos de abono permanência.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o policial civil, que solicitou o abono permanência e o nome não consta na lista, deverá enviar o número do processo com o nome completo para o e-mail do Sindpol: sindpol@sindpol-al.com.br.

A entrega da lista dos processos pelo Sindpol foi definida com o Secretário Especial de Gestão e Patrimônio, Sérgio de Figueirêdo Silveira.

Na próxima quinta-feira (31), haverá nova reunião do Sindpol com o secretário, o qual informará como será a implantação do abono permanência. Nessa reunião, o Sindpol tratará de pontos pendentes de reivindicações dos policiais civis.