Sindpol publica a lista de pagamento retroativo do mês de outubro/17

Por Imprensa (quinta-feira, 5/10/2017)
Atualizado em 13 de junho de 2018

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) Stélio Pimentel Jr, Carlos Jorge e José Carlos Fernandes Neto (Zé Carlos) estiveram na Secretaria Planejamento e Gestão (Seplag) e receberam a lista de pagamento retrativo das progressões funcionais do mês de outubro (veja abaixo).

A reunião semanal com a chefe de Gabinete, Emanuelli Trindade, não ocorreu, porque a técnica do Governo estava em outra atividade. Uma nova reunião foi remarcada para segunda-feira (09), às 9 horas na Seplag.

O diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel Jr, informa que a lista contém 39 policiais civis no valor total de R$ 417 mil, porque na lista de setembro só foi pago um total de R$ 390 mil devido a um erro da Seplag. Um aposentado entrou na lista quando, na verdade, o órgão responsável pela categoria dos aposentados é o Alagoas Previdência.

Nesta lista, entraram duas pessoas de processos de progressões anteriores ao Plano de Cargos Carreiras e Subsídios (PCCS), totalizando R$ 7 mil.

Das 20 pessoas que entregaram no Sindpol os seus processos, 18 foram contempladas na lista. Mas, todas foram de policiais civis, cujas as progressões se deram até dezembro de 2015.

As pessoas, cujas as progressões ocorreram até dezembro de 2015, devem entregar o espelho do processo na sede do Sindpol ou enviar por e-mail: sindpol@sindpol-al.com.br.

Clique para ampliar a imagem:

retroativo de outubro2017