Sindpol publica a lista de pagamento retroativo das progressões de abril de 2019

Por Imprensa (quarta-feira, 17/04/2019)
Atualizado em 17 de abril de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) publica a lista de pagamento do retroativo das progressões funcionais do mês de abril de 2019.

Nesta lista, foram contemplados 35 policiais civis. O pagamento do retroativo ocorre em folha suplementar no final do mês.

Os policiais civis beneficiados poderão entrar em contato com o Sindpol (82 3221-7608) para saber o valor do pagamento.

Pinheiro

O destaque em verde na lista é referente aos processos de policiais civis, que residem no bairro do Pinheiro, conforme acordo com o Governo do Estado. À medida que os processos estiverem prontos serão pagos, independentemente, da data. Esses processos de retroativo estão fora da cota de mensal de R$ 400 mil.

Movimentação

O Sindpol destaca a importância do policial civil está acompanhando o seu processo de pagamento do retroativo. Qualquer dúvida, o sindicalizado deverá ir à sede do Sindpol com o espelho do processo para que o Sindicato analise a situação individual e dê os devidos encaminhamentos.